Marvel Games faz mistério sobre futuro da franquia Marvel VS Capcom

E já se vão 3 anos sem nenhum game da série Marvel vs. Capcom. O último título da série foi Ultimate Marvel vs. Capcom 3, lançado lá em 2013, ainda para PlayStation 3 e Xbox 360. Porém, a esperança de um crossover pairam sobre a maioria dos fãs da franquia, ainda na espera de um game inédito na nova geração de consoles.

Acontece que o vice presidente da Marvel Games, Jay Ong, deu uma declaração misterioso quando foi abordado sobre um possível retorno da série:

“Ouvimos muito isso. Amamos nossos fãs e certamente queremos agradá-los. Além disso, não podemos falar nada neste momento.”Mas quem sabe o que o futuro pode trazer?” , relatou Ong, em entrevista dada ao site Polygon.

marvel vs capcom -

No início da semana, Ong disse que a Marvel Games tem diversos projetos ainda não anunciados, inclusive um título feito pela Telltale Games e é claro, o novo jogo do Homem-Aranha, produzido pela Insomniac Games e exclusivo de PlayStation 4.

Vale lembrar que a Capcom não tem mais os direitos sobre as marcas da editora americana e inclusive todos os conteúdos relacionados a Ultimate Marvel vs. Capcom 3 foram removidos das lojas digitais, mas, a esperança é a ultima que morre neh?

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram