Mario Götze dará um novo controle a sujeito que o culpou por erro no FIFA!

Ahhh internet, quando achamos que já havíamos visto de tudo, eis que surgem coisas para nos surpreender. Essa semana aconteceu algo inusitado e ao mesmo tempo ÉPICO envolvendo um jogador de FIFA e o astro do futebol – Mario Götze.

Durante um momento de fúria, um jogador de FIFA, o alemão Mario Thissen resolveu arremessar o controle do seu PS3 na parede após perder um penalti decisivo com Mario Götze, que acabou resultando em sua derrota e, na destruição parcial de seu controle.  Como se já não bastasse a ira insana de Thiessen, o mesmo tirou uma foto e publicou no Facebook Oficial do Bayern de Munique, direcionando sua reclamação ao craque alemão.

sujeito-quebra-controle-pede-outro-a-astro-futebol-interno

Na mensagem, Thiessen diz que “Mario Götze estava lhe devendo a ele €49.90″ (valor do controle na europa) após sua versão digital errar um pênalti aos 45 do segundo tempo.

E se você pensa que a história acaba por ai, você esta muito enganado; o craque alemão mitou e respondeu o nervosinho, pedindo desculpas e dizendo para ele checar sua caixa de mensagens, para poder lhe enviar um novo controle. BARALHOW que FOD#!

Isso é ÉPICO demais! Apesar de não ter culpa nenhuma pela falta de habilidade do gamer nervosão, Mario Götze deu uma mitada nervosa e soube se sair com classe, e extremamente bem da  “incomoda” situação!

E você, o que achou de tudo isso?