Mais refinado, Rise of the Tomb Raider chega ainda esse mês no PC!

E é chegada a hora de Rise of the Tomb Raider estrear nos PCs. A Square Enix oficializou o game para PC e revelou a data de lançamento do game. Rise of the Tomb Raider estará disponível a partir do dia 28 de janeiro, em formato digital na Steam e na loja digital do Windows 10.

A versão para PC virá refinada e com alguns atrativos a mais. O jogão rodará em resolução 4K, tecnologia VXAO da Nvidia e compatibilidade com o Windows 10. Além da versão digital, a Square Enix revelou que lançará a edição de colecionador, com direito a muito, mas muito mimo.

A edição especial contará com o o game, o Season Pass, o primeiro jogo do reboot, uma estatueta da Lara Croft, uma réplica do diário e do colar de nossa heroína. Tudo virá dentro de uma caixa metálica especial . A Square Enix posicionou que a edição de colecionador e será limitada e custará um pouco mais que o dobro da versão normal do jogo. Ainda sem preço divulgado, não sabemos se essa versão chegará ao Brasil.

rise of the tomb raider

Com a confirmação da data de chegada da versão de PC, Rise of the Tomb Raider deixará de ser exclusivo para as plataformas Xbox. A aventuras de Lara Croft chegará ainda este ano ao Playstation 4, porém ainda sem uma data prevista.

Se você é daqueles que estão preparados para jogar Rise of the Tomb Raider, o sistema operacional do PC precisa ter, no mínimo, o Windows 7 de 64bit instalado. É indicado um processador Intel Core i3-2100 ou AMD ou equivalentes, GPU (unidade de processamento gráfico) da NVIDIA GTX 650 de 2GB ou AMD HD7770 2GB e 6GB de memória RAM. O game ocupará ao menos 25GB de espaço no disco rígido do PC, bem como do DirectX 11.

Está preparado?

– Leia mais sobre Rise of the Tomb Raider

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram