Liga da Justiça | Reveladas diversas informações sobre o filme

Hoje, dia 21 de junho, foram reveladas diversas informações oficiais sobre o longa da Liga da Justiça, que teve as filmagens iniciadas no começo do mês de abril e tem a estreia marcada para o dia 16 de novembro de 2017!

Para os desavisados, Liga da Justiça terá como ponto de partida o final de Batman VS Superman (veja nossa crítica) e será estrelado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

Liga da Justiça - Elenco

Para começar, foi revelado a primeira sinopse do longa. Confira abaixo:

”Com a fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de Superman, Bruce Wayne terá a ajuda de Diana Prince, sua nova aliada, para enfrentar uma ameaça ainda maior, e juntos, eles irão trabalhar rapidamente para formar uma equipe de metahumanos para enfrenta-la, mas apesar de formarem uma Liga de heróis lendários –Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e Ciborgue– pode ser tarde demais para salvar a Terra de um ataque com proporções catastróficas.”

De quebra também foi nos apresentado o logo do filme, chamado agora somente de Liga da Justiça, e confirmando o que muito já suspeitavam. O filme não contará com uma segunda parte, ou seja, teremos início, meio e fim! Porém, é esperado um novo filme para 2018, já que a data ainda está reservada.

justice-league-logo-black

Além da logo, iremos listar abaixo as 15 principais novidades envolvendo a produção do aguardado filme revelados na data de hoje. Confira:

1- Finalmente foi revelado o personagem que Willem Dafoe interpretará. Ele se chama Vulko, um atlante e mentor do Aquaman.

Liga da Justiça - Willian Defoe

2 – Foi definido também o vilão do filme. Ele será o General Steppenwolf, garantido que a presença de Darkseid no filme pode realmente acontecer.

General Steppenwolf

3 – Batman e a Mulher Maravilha serão os responsáveis por recrutar os membros da Liga, tendo Batman como líder do grupo, pelo menos até o retorno de Superman.

4 – Você disse retorno do Superman? Sim, o homem de aço é presença garantida e seu retorno é mais do que aguardado. Foi revelado que o kriptoniano voltará com um novo uniforme e cabelos um pouco maiores. Será?

Superman

5 – Ficou determinando que quase todo o visual do Ciborgue será feito por animação.

6 – Mera, par romântico de Aquaman será uma Guerreira/Feiticeira. Quem dará a vida a ela será a atriz Amber Heard.

Mera

7 – Waynetech será responsável pelos uniformes e itens dos heróis, inclusive, o uniforme do Flash será altamente tecnológico, se dividindo em incríveis 148 peças.

Flash

8 – Batman contará com um novo veículo, chamado de Nightcrawler, que será equipado com um lança chamas, além de poder escalar paredes e tetos. Ele também é muito resistente contra qualquer tipo de dano.

9 – Foi confirmada a existência de 3 Caixas Maternas na terra, que devem ser o desenrolar do filme. Uma das caixas está com a Humanidade, outra com os Atlantes e outra com as Amazonas.

“Essas Caixas Maternas tem melhor uso e funcionamento quando estão em trios, existe uma história para elas. Uma foi dada para as Amazonas, outra para os Atlantes e outra para a humanidade. Isso aconteceu antes dos Atlantes viverem embaixo da água, as Amazonas e os deuses antigos se uniram e decidiram isso baseados em um evento que aconteceu naquela época. Essas Caixas Maternas foram entregues aos cuidados desses três povos. E isso nos permitiu entrar em alguns desses ambientes no filme.” explicou Chuck Roven, produtor do filme.

Caixas Maternas

10 – Liga da Justiça será um filme mais leve, voltado para o público infantil. Flash e Ciborg devem ser o alivio cômico.

Flash e Ciborgue

11 – Barry Allen, o Flash terá 23 anos de idade.

12 – Revelados todos os logos das próximas adaptações dos filmes da DC. Confira abaixo:

DC Filmes - Logos

13 – Se você espera pela Sala da Justiça, é melhor tirar o cavalinho da chuva. Os produtores já confirmaram que ela não estará presente no filme.

14 – Lex Luthor estará de volta! Zack Snyder confirmou a presença do vilão no filme, que deve acontecer com o filme já encaminhado.

15 – A produtora executiva da adaptação, Deborah Snyder, também falou sobre os erros cometidos em Batman VS Superman e que tudo deve ser tomado como grande aprendizado para o filme da Liga da Justiça.

”Cada filme é uma experiência diferente. Nós ouvimos tudo o que foi dito, pois nos importamos com o que os fãs pensam. Felizmente, a direção que estávamos seguindo é a mesma que o público vinha pedindo. Isso é uma coisa boa. Acredito que a maior lição foi que nem todos gostam de ver estes heróis desconstruídos, o que é completamente compreensível, sabemos que é difícil. Eles precisam ser mostrados com toda a sua glória.”

Liga da Justiça

Vale ressaltar que tudo isso é uma versão resumida das novidades, que devem vir cada vez mais a publico. Todas essas mudanças indicam uma forte influência de Geoff Johns, novo coordenador da divisão, tornando o filme mais acessível para a população mais jovem.

E ae? Qual a sua expectativa para o filme da Liga da Justiça? A minha é altíssima! Que venham os trailers!!!

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram