Life is Strange vai virar série de TV com atores reais

Life is Strange, uma das gratas surpresas do ano passado e distribuído através de episódios pela Square Enix, vai ganhar uma adaptação em série para TV. A produtora responsável pela produção será a Legendary Digital Studios, responsável por Dead Rising: Watchtower. Segundo o site THR, o estúdio ainda está em fase inicial de produção e procura um roteirista e diretor para a adaptação.

De acordo com o site, a série ainda não possui uma emissora definida, com grande possibilidade de sair através de algum serviço via streaming, Netflix?

“O jogo realmente se diferencia do que as pessoas pensam sobre video games. Pelo seu foco em personagens, há uma conexão emocional com a história que não acontece em outros jogos.” disse Greg Siegel, vice presidente de desenvolvimento da Legendary Studios.

Life is Strange 2

Dividido em 5 episódios, o jogador assume a pela da protagonista a estudante Max Caufield, que retorna para sua cidade natal para estudar artes. Tudo caminhava para mais um drama adolescente quando ela presencia um assassinato, descobrindo sua habilidade de voltar no tempo.

Leia nossa avaliação de Life is Strange

Sucesso inesperado, Life is Strange chegou a marca de 1 milhão de unidades vendias já no terceiro episódio. Vale lembrar que o primeiro episódio de Life is Strange está disponível de forma gratuita no PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.