Lendário console produzido pela Nintendo e Sony tem imagens divulgadas

Atualização: Apesar do site francês PXLBBQ ter investigado a veracidade das fotos e do console, onde, segundo ele pertence a um artista especializado em  customização de vídeo game chamado Vadu Amka, que em sua conta no Twitter  alegou que tal console é FAKE e que tudo não passou de uma grande trolagem.

Porém, o usuário do post no Reddit divulgou a pouco um vídeo com o lendário console:

 

Post Original:

Há muito tempo atrás, numa galaxia muito … não péra! Não foi em uma galaxia distante não. Você pode até não saber, mas anos atrás, a NintendoSony formaram uma parceria que consistia em adicionar um leitor de CD ao Super Nintendo.

A parceria acabou não obtendo o resultado esperado (alguns dizem que ouve uma traição por parte da Big N) e o console acabou nem sendo lançado. Após o fim da parceria, a Sony decidiu e desenvolveu seu próprio console, o Playstation e a história dai por diante você já conhece. O que todos não sabiam é que pudessemos ter acesso a um desses protótipos desenvolvido na época.

Acontece que um felizardo postou a foto de um desses protótipos (para nossa alegria) no fórum Reddit. Segundo o usuário, seu pai trabalhou em uma empresa que prestava serviços para Nintendo na época e acabou ficando de posse de um desses aparelhos, até que então, o mesmo encontrou o protótipos em uma das caixas que iriam para o lixo! Dá pra acreditar?

Confira as fotos (clique na imagem para ampliar):

original (1)

original (2)

original (3)

original (4)

original (5)

original (6)

original

Será que em um universo paralelo isso teria dado certo?

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-Instagram Instagram_logo-2Instagram