Jogamos Beyond: Two Souls. É um PUTA JOGAÇO!!!

Dia 02 de outubro chegou e com ele o lançamento da demo de Beyond: Two Soul, jogo em qual a Quantic Dream, desenvolvedora que ficou famosa por Heavy Rain, está desenvolvendo a um bom tempo. A espera valeu a pena.

Beyond é PUTA DE UM JOGAÇO, e com certeza será um forte candidato a jogo do ano, década, milênio, etc…

beyond_screen

Não é euforia não pessoal, é apenas o sentimento de ter jogado durante alguns minutos a demo. Isso mesmo, toda essa empolgação é por causa de uma demostração. Se você tem Playstation 3 e ainda não jogou, sério, sai agora mesmo da cadeira e vá para o sofá!!

Para quem ainda não jogou e não quer SPOILER, pedimos que parem por aqui, pois a partir de agora daremos informações e opiniões sobre o que contem a demo, sobre a experiencia do jogo, e sobre Ellen Page é claro 🙂

E3-Impressions-Beyond-Two-Souls-7

Na pele de Jodie, você começa o game como uma criança dentro de um laboratório onde estão fazendo algum tipo de experimento com ela. Logo após essa introdução, começamos a jogar com Aiden, uma espécie de espirito que trabalha junto com a Jodie. Com a ajuda de Aiden, você é capaz de navegar pelo cenário e ajudar a pequena Jodie ao jogo de advinhas de cartas. Mas a merda realmente começa quando o seu médico pede para você começar a jogar as coisas pelo alto e Aiden perde totalmente o controle e sai destruindo tudo o que ver. Nesse exato momento você vê o quanto o game chega a ser dramático.

Screen-shot-2013-09-25-at-10.51.01-AM-610x358

Beyond-Two-Souls_new-21

Após esse primeiro teste em laboratório, vamos para um Jodie mais crescida e aparentemente boa de briga! 🙂

Temos uma demonstração de como será a questão de combate durante o jogo! Ficou realmente incrível as sequencias que você é obrigado a fazer para se esquivar de um combate!

beyond2soulsthumb2

A próxima parada é naquela fase do trem, que vimos em muitos gameplays de Beyond. Nele controlamos em dois momentos a Jodie e Aiden em cenas cinematográficas de ação e suspense!! PQP, como é Espetacular os combates e as cenas da fuga de Jodie dos policiais. Acabamos fazendo um teste para saber se o rumo da história era modificada, e para a nossa surpresa, continuamos com aquela jogabilidade estilo Heavy Rain, e como a Quantic Dream prometeu, o jogo terá sim inúmeras saídas e probabilidades de jogos. Nessa parte do jogo, é incrível ver a qualidade gráfica e saber que tudo isso é rodado em um Playstation 3.  SENSACIONAL!

beyond2

Download Free Wallpapers For A Desktop

 E o que falar da atuação de Ellen Page? Ela está mais MOTHERFUCKER do que nunca e certamente será o ponto fundamental do game!

Após uma breve análise, Beyond: Two Souls deve ser compra certa para qualquer tipo de jogador, portanto, se você tem Playstation 3, prepare-se, você terá a oportunidade de desfrutar de algo incrivelmente FODA!

Aproveite e veja o trailer disponível na demo e fique ainda mais empolgado!


Esteja preparado, Beyond: Two Souls chega aos mercados no dia 08 de Outubro.

Leia mais sobre Beyond: Two Souls