Jogadores da NBA são os “fregueses mais fiéis” da Sony / PlayStation

Não entendeu nada né!? Não fique revoltado jovem, nós do Game Squad explicamos tudinho para você… 😉

O fato curioso ocorre toda vez que uma determinada equipe da NBA vai fazer uma partida como visitante, quando os jogadores dormem fora de casa, geralmente em luxuosos Hotéis.

Pois bem, o que isso tem haver com a Sony / PlayStation? É que segundo o jogador Giannis Antetokounmpo, atleta do Milwaukee Bucks, os caras gostam de “tirar um contra” enquanto estão concentrados, e para isso, preferem o console da Sony,  mas precisamente, o PlayStation 4. Acontece que nem sempre tem um disponível no hotel, e para que a galera não fique tirando “jokenpo” ou “dois ou um”, antes de viajar para ver quem vai levar o seu console pessoal, os caras simplesmente compram um console novo!

Isso mesmo, toda vez que a equipe faz uma partida fora de casa, eles compram um PS4 novo e acreditem, ao irem embora, deixam o “PS4 velho” no Hotel! Tipo… “Ahh foda-se, depois a gente compra outro mano!” ou “Nem esquenta quéssa bosta ae mérrmão.” simples assim! #PQP (Depois dizem que dinheiro não trás felicidade! Aham…  Blz champz!!)

Giannis revelou o fato curioso, em uma entrevista fornecida para um Canal de TV Chinês. O cara falou das varias curiosidades que já vivenciou desde que chegou na NBA, e dentre elas a dos “Pleisteixos”:

“Os rapazes compram uma PS4 sempre que se viaja e depois o deixam no Hotel.” diz Giannis “Na viajem seguinte, compram um novo, jogam e deixam no Hotel outra vez.”

PlayStaion-4-yudi-game-squad-sony

Isso tudo só me faz pensar que… Preciso me tornar um atleta “profissa” da NBA!!