Hideo Kojima diz estar confiante para a estreia de Death Stranding

O próximo trabalho de Hideo Kojima desde sua saída da konami é Death Stranding, e será o jogo de estréia do seu novo estúdio, Kojima Productions, desde a separação da Konami.

O título, que está sendo produzido de forma exclusiva para o PlayStation 4, recebeu um trailer de apresentação durante a conferência da Sony na última E3, e foi durante o evento que soubemos da participação de Norman Reedus no jogo.

death-stranded-norman-reedus-hideo-kojima-playstation-4-game-squad-oficial

Ainda não temos muitos detalhes sobre o game, mas a julgar pelas recentes declarações de Kojima na Develop, o produtor está muito confiante no sucesso do jogo, especialmente devido a colaboração do arquiteto do PlayStation 4, Mark Cerny.

Até os dias de hoje, quando estou desenvolvendo um jogo, existe um ponto em que sou forçado a abdicar de algo, sou obrigado a cumprir compromissos para terminar alguma coisa. Desta vez é diferente, o fato de trabalhar com Cerny, utilizando diferentes tecnologias, com certeza vamos contornar essas limitações“.

Os dois passaram os últimos meses visitando vários estúdios internos da Sony, para que Kojima pudesse testar vários tipos de tecnologia. Aparentemente, a confiança no sucesso vem das lições retiradas dessa “aventura”.

E ai o que acham? Bem promissor não!? 🙂

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram