Hideo Kojima deixa oficialmente a Konami

Pois é, um gigantesco ciclo de parceria chegou ao fim. Depois de uma intensa e conturbada relação nos últimos meses, Hideo Kojima está oficialmente fora da empresa onde trabalhava desde 1986, a Konami.

Kojima, game designer responsável por inúmeras franquias de sucesso, entre elas, Metal Gear trabalhou pela última vez nos escritórios da Konami no dia 9 de outubro. A informação divulgada pelo site da revista The New Yorker ainda confirma que houve uma festa de despedida para o designer.

Segundo o site, a festa foi divertida e emocionante, mas tanto o presidente da Konami, Hideki Hayakawa, quanto o chefe operacional, Sadaaki Kaneyoshi, não estiveram presente.

20150304114413046

Após uma extensa novela, parece que a saída de Kojima da Konami finalmente teve seu ultimo capitulo. Com isso, seu estúdio, a Kojima Productions, também deixa de existir. Ainda de acordo com as informações do jornal, Kojima não poderá trabalhar com outra desenvolvedora até o fim do ano.

Resta-nos saber o que será do futuro do designer e quem ou qual desenvolvedora abraçará os projetos insanos e incríveis do mestre Kojima. Aguardaremos 2016 ansiosamente!

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-Instagram Instagram_logo-2Instagram