Hagen contra Hyoga é o destaque em novo vídeo de Cavaleiros do Zodíaco Alma de Soldados

Cavaleiros do Zodíaco Alma de Soldados ganhou mais um vídeo com gameplay envolvendo as batalhas épicas entre os Cavaleiros de Atena e os Guerreiros Deuses de Asgard. No novo vídeo divulgado pela All Games Beta, podemos conferir o “caloroso” combate entre Hagen de Merak e Hyoga de Cisne.

Confira o vídeo:

Como fan incondicional do anime e principalmente desse combate, vamos relembrar um pouco da história do Guerreiro Deus – Hagen de Merak 🙂

História

Desde pequeno, o cosmo de Hagen era um dos mais poderosos de Asgard. Em algum ponto de sua infância, tornou-se o melhor amigo de Siegfried de Dubhe. Quando a princesa Freya pergunta por que ele treina tanto, Hagen lhe conta que gostaria de ser o mais forte dos guerreiros, para proteger a Hilda, Freya e Asgard.

HagenFreya

Objetivando ser forte, treinava até a exaustão em cavernas vulcânicas (uma em particular era sua favorita), os únicos lugares que não têm neve em Asgard. Com o tempo, Hagen desenvolveu uma impressionante resistência ao choque térmico, podendo circular sem problemas entre as cavernas e as montanhas geladas de Asgard.

Após conseguir congelar o magma da caverna, Hagen tornou-se um dos mais poderosos Guerreiros Deuses, trajando o Robe de Merak.

Combate contra Hyoga

Após receber ordens para matar os Cavaleiros de Bronze, Hagen desafia Hyoga de Cisne para um combate, liberando seu cosmo de forma extremamente violenta. Hagen leva vantagem sobre Hyoga, aguentando facilmente seu Pó de Diamante e mesmo refletindo o Trovão Aurora Ataque.

N

Hagen usa então sua Força Congelante, congelando Hyoga, mas o mesmo se liberta, surpreendendo o guerreiro deus, que guia o cavaleiro até uma caverna vulcânica. Lá dentro, Hagen explica que a maioria das pessoas sufocam em segundos dentro deste tipo de lugar e que para alguém como Hyoga, que cresceu na Sibéria, o calor devia ser insuportável. De fato, Hyoga mal se aguenta em pé no calor da caverna, e os poderes de Hagen só se intensificam. Ele usa seu Turbilhão de Lava repetidamente, forçando Hyoga a esquivar-se, em um verdadeiro “jogo de gato e rato.”

P

O cavaleiro de Cisne tenta convencer Hagen de que ele está errado e que Hilda está enfeitiçada, mas Hagen não ouve, pois pensa que ele corrompeu Freya. No fim, Hagen acaba ferindo Freya, o que destrói seu espírito de luta e enfurece Hyoga, que usa sua Execução Aurora para sobrepujar o Raio de Fogo, vencendo o guerreiro deus. Após isso, Freya chora a morte de Hagen, e Hyoga diz que as batalhas em Asgard são terríveis.

Fonte: Saint Seiya Wikia

Cavaleiros do Zodíaco Alma de Soldados chega 100% dublado em português com versões para PC, Playstation 3 e Playstation 4

Leia mais sobre Cavaleiros do Zodíaco 

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram