Grand Theft Auto V: Mistério do Pé Grande é desvendado por fans

Uma equipe de jogadores fanáticos de Grand Theft Auto V resolveu um mistério um tanto quanto intrigante do game.

A caçada iniciou se depois da descoberta de uma planta de peyote dourada – uma erva alucinogénica que transforma o jogador em Bigfoot(Pé grande). Em busca de mais destas ervas raras escondidas, os jogadores fizeram uma busca minuciosa nos códigos do jogo na esperança de encontrar mais localizações da ervinha rara.

E foi exatamente o que encontraram. E eles não só descobriram coordenadas, como encontraram mensagens codificadas dos produtores da Rockstar. Em uma dessas mensagens podia-se ler a seguinte frase “ele fez mal em começar a sua busca numa terça-feira.” HAHAHA… A Rockstar é muito foda cara!

O que a equipe de investigação deduziu foi que cada planta poderia aparecer em um dia específico da semana, e com condições climáticas específicas.

Caso se interesse por mais detalhes, a história completa no está no Kotaku (em inglês!), enfim, o que aconteceu em seguida foi que a equipe composta por 30 elementos tentou usar o sonar do Bigfoot para encontrar a próxima planta. Já que combinar o dia certo da semana com as condições climatéricas adequadas era virtualmente impossível, e assim recorreram a meios exteriores para obter as condições mais propícias.

Depois de meses seguindo as pistas que não levavam a praticamente lado nenhum, a não ser a muitas outras mensagens codificadas da Rockstar, a equipe finalmente descobriu o que estava no final da saga pelas plantas: uma perseguição que acaba em uma luta secreta contra a Besta – que inclusive se parece muito com o personagem de Michael J Fox em Teen Wolf. depois de vencer a Besta, esta pode ser utilizada no Director’s Mode do jogo.

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram