Grand Theft Auto V apresenta gangsters reais como dubladores!!!

Rockstar recrutou membros de gangues da vida real para expressar caracteristicas em GTA V e manter uma maior autenticidade.
Rockstar Games revelou que estava tão ansiosa para captar os sons genuínos das ruas que recrutou membros de gangues da vida real para contribuir com o jogo. O produtor do game Lazlow Jones confirmou a notícia durante uma entrevista à estação de rádio WGN Chicago (VideoGamer.com).

“Quando gravamos todos esses personagens, fomos em direção da autenticidade”, disse Jones. ” A essência do game faz parte dele, que são exatamente as gangues rivais, elas estão lá.”

“No game estarão gangues negras, latinas, salvadorenhos caras com tatuagens incríveis, inclusive um desses caras, havia literalmente saído da prisão um dia antes de gravarmos. Nós fomos busca-los para gravar as características das gangues, porque, você sabe, as pessoas não querem um ator pateta de “Los Aangeles” que foi para uma escola de fantasia e que tenta se passar por um membro de gangue durão. não há nada pior do que isso. ”

Jones disse que durante o desenvolvimento quis arquivar muitas vezes o roteiro, pois queria algo mais orgânico e verdadeiro.

“Os caras olhavam para as linhas e diziam; ‘eu não diria isso. Se eu estivesse “chateado” com outra gangue, eu não diria isso.” Então, eu dizia, diga o que você diria. É isso o que queremos autenticidade, sabe?!

game-squad-grand-theft-auto-v-trevor

A Rockstar anunciou recentemente que GTA V vai incluir 240 músicas licenciadas e 15 estações de rádio(confira o post aqui). O jogo lança em todo o mundo no dia 17 de setembro para o Xbox 360 e PlayStation 3.

 

Fonte: gamespot