Gran Turismo Sport é adiado para 2017

Parece que virou rotina. Mais um game aguardado para 2016 teve seu lançamento adiado. Dessa vez é Gran Turismo Sport, que através da sua desenvolvedora, a Polyphony Digital juntamente com a Sony, anunciaram hoje o adiamento do jogo. O lançamento do exclusivo do Playstation 4 estava agendado para o dia 18 de novembro.

Kazunori Yamauchi, um dos responsáveis pelo estúdio revelou que o adiamento seria necessário para que o produto atinja a expectativa dos fãs e do próprio time de desenvolvimento, ou seja, tudo para que o jogo saia da melhor maneira possível!

“Nós temos nos dedicado muito desde o anúncio do título“, disse ele. “Nós não queremos comprometer a experiência de qualquer maneira. Embora não possamos confirmar uma nova data de lançamento, neste momento, estamos mais comprometidos do que nunca para fazer GT Sport o melhor jogo da franquia Gran Turismo até o momento.“

Gran-Turismo-Sport-6

Yamauchi ainda revelou que o game de corrida virá com diversas tecnologias inovadoras e que é tratado como o projeto mais ambicioso do estúdio. Apesar do atraso no lançamento do jogo, o game estará ainda no cronograma de apresentação da Sony em todos os eventos que ela participará, inclusive aqui no Brasil, durante a Brasil Game Show.

O jeito é esperar!