God of War terá esposa de Kratos, Martelo do Thor e lutas incríveis com chefões

E não é que Cory Balrog, diretor do novo God of War resolveu revelar novas informações sobre o próximo jogo da franquia. Se já não bastasse as informações reveladas na semana passada, Balrog, através de uma concedida para o canal de YouTube, The Know, confirmou a importância do filho de Kratos e ainda adicionou o grau de importância do guri na história do novo jogo do Deus da Guerra.

Além de mentor de seu filho, Kratos buscará sua redenção e precisará cuidar dele, para que o poder de um semi-deus não possa corrompe-lo. Duas informações interessantes também foram reveladas por Balrog. A primeira, é que seu filho saberá que Kratos é filho de Zeus, mas não saberá nada a respeito de seu passado e que também, até agora inédita, esposa do Kratos, terá um papel crucial para a história do game. Porém, o que será, ainda é um mistério.

novo God of War 3

Balrog disse que o novo God of War está sendo desenvolvido pela equipe responsável pelo God of War original, e falou que Kratos e seu filho visitarão todos os noves reinos da mitologia nórdica e que sim, veremos o tão famoso martelo de Thor, sendo a provável arma final de Kratos, como se fosse a Blade of Olympus nos jogos anteriores.

Além da entrevista, o site Gamingbolt revelou que Balrog confirmou que as batalhas serão bem maiores se comparado aos jogos anteriores, com batalhas com até 100 inimigos na tela e lutas incríveis contra os chefões de cada tela.

God of War é exclusivo para o Playstation 4 e ainda não possui uma data de lançamento.

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram