Gamescom 2016 | Ubisoft detalha o modo multiplayer de Watch Dogs 2

A Ubisoft revelou mais detalhes do seu próximo game, Watch Dogs 2, que chega as lojas em novembro. O destaque dessa vez fica por conta do modo multiplayer que vem com muitas mudanças comparado ao primeiro jogo da série.

Watch Dogs 2
contará com 3 pilares fundamentais: Co-op, Invasões e o modo Bounty. Segundo a Ubi, a ideia é termos uma experiencia mais imersiva no universo criado pela produtora francesa. O game trará menus rápidos, sem carregamentos e coexistirá de forma orgânica ao jogo.

watchdogs2

O modo Cooperativo permitirá a companhia de um parceiro com diversos objetivos durante todo o jogo. As Invasões serão concentradas em atividades mais furtivas e por fim, o modo Bounty, que será uma espécie de modo caça, onde o jogador será perseguido por policiais e outros jogadores. Um vídeo explicando o funcionamento do modo multiplayer também foi revelado. Confira abaixo:

Mas se você é daqueles tipo de jogadores que faz questão de ficar apenas no modo singleplayer, fique tranquilo, a Ubisoft confirmou que a campanha poderá ser jogada inteiramente offline. 🙂

Fiquem ligados, Watch Dogs 2 chegará as lojas no dia 15 de novembro, em versões para Playstation 4, Xbox One e PC.