Final Fantasy VII Remake será multiplaforma e chegará em capítulos!

Não era nenhuma novidade que Final Fantasy VII Remake chegaria a outras plataforma, mas o Shuhei Yoshida, da Square Enix resolveu confirmar. Ao que tudo indica, teremos algo semelhante ao que aconteceu com Rise of the Tomb Raider, ou seja, Final Fantasy VII será uma exclusivo temporário do Playstation 4. Algum palpite para quais outras plataformas?

Mas o mais impactante desse post é a outra informação, e a que pode “irritar” um pouco os fans da série. Final Fantasy chegará divididos em capítulos, sendo lançados separadamente, algo como aconteceu com Resident Evil Revelations 2, Life is Strange, o novo Hitman e muitos outros.

A Square Enix ainda informou que jogo será além de ser dividido em diversas partes, cada uma deles fornecerá sua própria “experiência única”. Sobre essa afirmação da publisher, ficamos com uma pulga atrás da orelha. Será que cada capítulo oferecerá um estilo de jogo diferente?

Apesar da Square Enix não fazer nenhum pronunciamento, alguns sites já lidam a informação como uma forma de tornar a entrega do jogo com mais agilidade, uma vez que o game não precisaria estar completo para a liberação e que poderia ser melhorado através dos feedbacks da comunidade.

Se você ainda não viu o novo trailer (só pode tá maluco, neh?!), fique com ele, e aumente seu “hype” para Final Fantasy VII Remake:

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram