Filme de Assassin’s Creed terá trama inédita. Portanto, fique com medo :(

Sempre que começam os papos sobre adaptações de jogos para filmes, sempre vem em nossas cabeças fracas adaptações e certezas de frustrações na frente da telinha.

Ao que tudo indica, a adaptação do filme de Assassin´s Creed pode tomar esse caminho 🙁

Segundo o Omelete, em entrevista com a roteirista Corey May, o filme de Assassin’s Creed não será baseado em um game específico da série. Ela ainda disse que a adaptação terá uma história inédita, baseada na mitologia da franquia.

A intenção é entregar um filme que não seja igual ao game. Não queremos fazer um filme inspirado no [primeiro] Assassin’s Creed, por exemplo. Faremos uma história situada no universo da franquia estabeleceu“, disse. May disse ainda que, além da distribuição, a Ubisoft  está diretamente envolvida na produção, que será estrelado por Michael Fassbender.

igor_queiroz_michael_fassbender_assassins_creed.10.07

A empresa toca o projeto junto a DMC Film, produtora de FassbenderFrank Marshall (Indiana Jones e os Caçadores da Arca PerdidaPoltergeist, franquia Bourne). De acordo com o CEO da divisão de cinema da Ubisoft, Jean-Julien Baronnet, diretor e elenco devem ser definidos ainda neste ano. Atualmente, Scott Frank (Wolverine – ImortalMarley e EuMinority Report – A Nova Lei) escreve o roteiro.

tumblr_mntwuo19MA1su0hi5o1_1280

O filme chega aos cinemas no dia 22 de maio de 2015 e esse fan da série espera muito mais do que um “novo” Resident Evil!