Filme da Mulher Maravilha é antecipado e Warner anuncia data de mais dois filmes da DC

Com o sucesso nas bilheterias de Batman Vs Superman, a Warner Bros. (já leu nossa crítica?) já se mexeu e anunciou algumas mudanças e outras novidades em seu calendário de filmes baseado no universo da DC. A primeira grande mudança é que o lançamento antecipado do filme solo da Mulher Maravilha, que agora deixa de competir com Transformers e chega no dia 02 de junho de 2017, exatos 21 dias antes do que era previsto.

Ao invés de enfrentar um blockbuster, o filme da Mulher Maravilha chegará juntamente com o lançamento de Bad Boys 3. Mas a novidade não para por aí. Além da antecipação, a Warner definiu datas de mais dois filmes baseados no universo DC, mas ainda sem títulos. O primeiro para o dia 05 de Outubro de 2018 e outro para o dia 01 de Novembro de 2019. Serão os novos filmes de Batman e Superman? O que acham?

wonder-woman-movie-gal-gadot

Após apresentação explosiva em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, a Mulher Maravilha, interpretada por Gal Gadot, e que se passará em eventos passados ao de BVS, será peça importante para o Universo DC no cinema, tendo um papel crucial nos filmes da Liga da Justiça, que chegam em duas partes, o primeiro em 2017 e o segundo em 2018.

8461545-menalippe-diana-hippolyta-antiope

Mulher Maravilha será dirigido por Patty Jenkins, e terá como trama principal a transformação da jovem princesa guerreira Diana, na icônica heroína da DC. Portanto, anote na agenda, o filme chega as salas de cinema no dia 02 de junho de 2017!

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram