FIFA 16 contará novamente com os clubes brasileiros!

Boa novas sobre FIFA 16. A EA parece que finalmente conseguiu um acordo com os clubes brasileiros e eles voltam a dar as caras na versão 2015/2016 do jogo, após ficar de fora da ultima edição. A informação foi divulgada através do portal da ESPN, que confirmou que a grande maioria dos times da Série A já estão acertados e deverão estar presentes no FIFA 16.

Porém, como nem tudo é um mar de rosas, 2 grandes clubes brasileiros ainda não confirmaram presença. Flamengo e Corinthians não entrara em acordo com a publisher e podem ficar de fora do jogo.

De acordo com a reportagem, a ausência dos clubes brasileiros na última edição do game aconteceu pois a negociação era feita com cada um dos jogadores individualmente, tornando quase impossível o processo de licenciamento. Como se não bastasse o trabalho, a reportagem ainda alega que alguns jogadores, supostamente assessorados por um advogado, entraram com ações contra a EA, por utilização indevida de imagem. Em contrapartida, a EA venceu todas as ações.

times-futebol

Para esse ano, a EA fez diferente e ao invés de negociar com os próprios jogadores, decidiram negociar diretamente com os clubes, que por sua vez tem como  responsabilidade, coletar assinaturas e e toda a documentação necessária dos jogadores.

Nem a Warner, nem a EA Sports confirmaram as informações, portanto, aguardaremos novos detalhes oficiais.

FIFA 16  chega no dia 25 de Setembro de 2015.

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-Instagram Instagram_logo-2Instagram