FIFA 16 contará com 16 clubes brasileiro!

Agora é oficial! Após toda a novela com os licenciamentos, FIFA 16 contará SIM com clubes brasileiros. Ao total, 16 equipes da série A marcaram presença na edição deste ano, com exceção do Corinthians e Flamengo (exclusividade Konami) e Goias e Sport.

Porém, nem tudo são um mar de rosas. Apesar da boa notícia, a EA revelou que a principio, os nomes e as aparências dos jogadores não serão reais e que em atualizações futuras, a situação pode ser melhorada, mas sem garantia nenhuma.

“Nós trabalhamos para proporcionar a melhor experiência possível para os fãs do FIFA no Brasil e ao redor do mundo com a inclusão dos times brasileiros. Nós sabemos que os fãs do FIFA amam jogar com jogadores e clubes brasileiros, então essa inclusão é uma notícia positiva para todos os fãs” – comentou Jonathan Harris, Gerente de Negócios da EA no Brasil.

image001_jpya

Mesmo com a inclusão dos 16 clubes brasileiros, não existirá uma liga nacional, o que deixará os clubes para serem encontrados no menu Resto do Mundo.  Se você é daqueles que curte o modo Carreira e queira contratar alguém de algum clube brasileiro, fique tranquilo pois todos os jogadores estarão disponíveis no mercado de transferências.

– Leia mais sobre FIFA 16

FIFA 16 tem lançamento marcado para o dia 22 de setembro para as cópias digitais e no dia 1º de outubro para as cópias físicas. FIFA 16 terá narração em português com Tiago Leifert e Caio Ribeiro e chegará com versões para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3, Playstation 4 e PC.

A demo do jogo já está disponível para todos e estamos preparando um especial sobre o que achamos do novo jogo da EA. Aguardem.

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-Instagram Instagram_logo-2Instagram