Em mais um rumor, novo Assassin’s Creed pode se passar em Roma A.C.

O ano começou com muitos rumores em torno da franquia Assassin’s Creed. Após o boato divulgado no início da semana passada, onde o site Kotaku alegou que teria informações sobre o novo game da série, que se passaria no Antigo Egito e só chegaria em 2017, a informação da vez vai contra o ultimo rumor.

Agora foi a vez de um site francês (PS4France) voltado para as plataformas PlayStation, que alegou que o próximo game da franquia acontecerá na Roma antiga, por volta dos anos 48 A.C. De acordo com o site, as informações ou especulações se dão conta através de informações vinda de produtores ligadas a Ubisoft.

Assassin’s Creed

Diferentemente do rumor da semana passada, dessa vez temos muitas informações sobre a trama do game. Na pele do assassino Marcus Junius Brutus, o jogo promete vivenciar diversos momentos históricos, com a trama girando em torno das misteriosas Peças de Éden. Teríamos o retorno dos cavalos, batalhas navais, diversos ajustes na mecânica do game e o melhor, 40% do seu desenvolvimento já estaria concluído, com o lançamento previsto para 2016!

Fechando o turbilhão de rumores, o produtor que vazou a informação, afirmou que este seria o “o mais ambicioso” Assassin’s Creed já produzido pela Ubisoft. Novamente frisamos que essa informação são apenas especulações e que ainda não temos nada de concreto e oficial por parte da Ubisoft.

Vale lembrar que Assassin’s Creed já passou por Roma durante a trilogia Ezio, porém em um outro período da história. E você, qual o seu palpite? Um game na Roma ou no Egito?

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram