Electronic Arts: Need for Speed e sua provável sequência nas telonas

Segundo a revista americana Variety, haverá uma possível continuação do primeiro longa de Need for Speed. O primeiro filme foi lançado no dia 13 de março de 2014, e a continuação, segundo a Variety, está em fase inicial de produção pelos estúdios chineses China Movie Channel Program Center, Jiaflix Enterprises e 1905 Pictures, em parceria com a Electronic Arts.

Ainda segundo a revista, para a sequência de Need for Speed, ainda não há um diretor definido, elenco ou data de estréia.

“Estamos empolgados em trabalhar com a EA, uma das empresas mais reconhecidas do mundo”, disse Yin Cao, presidente da China Movie Channel. “Também estamos felizes que muito de ‘Need for Speed 2‘ seria filmado na China, incluindo muitos talentos nacionais.”

Confira o trailer do primeiro filme abaixo:

A Variety enfatiza que as empresas envolvidas  ainda não podem avançar com o projeto pois todos os direitos cinematográficos envolvendo Need for speed nas telonas são da Dreamworks, responsável pelo primeiro longa, estrelado por Aaron Paul (Breaking Bad). Porém a publicação da Variety enfatiza muito bem, que as negociações entre as duas partes ainda não começaram, portanto o negócio é esperar e torcer para que o projeto saia do papel.

Curtiu a notícia, acha que será uma boa para um domingo preguiçoso no cinema? Deixe ai nos comentários a sua opinião! 😉