Electronic Arts não participará da E3, mas por um bom motivo!

O ano mal começou e a industria dos games já está agitada para a E3 2016, que só acontece lá no meio do ano, em Los Angeles. A toda poderosa Eletronic Arts revelou ontem, através de seu site oficial que não participará da E3 deste ano, ou seja, o maior evento de games do mundo, não contará com a presença da produtora. Mas calma, a EA não é maluca a ponto de abandonar a maior vitrine do mundo a toa.

Acontece que a produtora resolveu criar seu próprio evento (viu que legal), chamado de EA Play 2016, que inclusive já ganhou site oficial.

A produtora, que tradicionalmente sempre trazia as principais novidades do ano durante suas conferências na E3, realizará 3 dias de evento, há exatos 2 dias para o inicio da E3, sendo realizado na própria cidade de Los Angeles e contará ainda com um evento na cidade de Londres.

EA Play

A EA Play 2016 será realizada entre os dias 12 e 14 de junho, com a presença de fãs da empresa, além de convidados especiais, lembranças exclusivas e demos de jogos.

“Teremos novos jogos, demonstrações, competições… E você poderá colocar as mãos em tudo isso. Ou então junte-se a nós online e tenha a imersão de experienciar alguns dos maiores jogos do ano”, comunicou o chefe de marketing da EA, Chris Bruzzo.

Já a E3 2016, será realizada nos dias 14,15 e 16 de junho, em Los Angeles, e é claro que acompanharemos ambos os eventos, trazendo tudo o que acontecer por lá.

Gostou das mudanças? Acha que a EA fez o correto? Comente.

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram