EA Garante: Star Wars Battlefront 2 terá campanha single-player robusta

Desde o lançamento no ano passado de Star Wars: Battlefront, os fãs da franquia sentem a falta de um modo campanha no jogo da DICE. Mas ao que tudo indica, a DICE nos ouviu! Ao que tudo indica, Star Wars Battlefront 2 deve chegar mais completo e com a tão pedida campanha single-player.

Quem garante a informação é o um dos produtores da Electronic Arts, Justin McCully, que em entrevista ao podcast Achievement Oriented, deixa claro que a produção do novo jogo contará com elementos do modo campanha e que deve explorar muito mais do universo Star Wars. Confira:

“Nós escutamos, em alto e bom som, os nossos fãs, que disseram que nosso multiplayer é excelente, mas que não era o bastante, já que queriam o pacote completo. Assim, nosso time está muito focado em entregar um elemento single-player.”

“Agora que expandimos esse universo, temos uma melhor noção de quais personagens podem entrar no jogo, quais histórias podemos contar, que histórias poderiam cruzar com o cinema (…) essa era a verdadeira integração com o mercado que buscávamos.”

star wars battlefront 2

Fica claro que McCully pensa fortemente na possibilidade de nós jogadores, vivenciarmos algo único nos jogos, explorando um universo gigantesco da franquia e entregando algo mais completo para os jogadores. Vale lembrar que a EA e a DICE planejam lançar Star Wars: Battlefront 2 ainda em 2017, portanto, novas informações devem ser reveladas no inicio do ano.