E3 2016 | Jogamos a demo de Resident Evil 7!

E não é que 2016 tem sido um ano especial para a franquia Resident Evil. Em março, a série completou 20 anos de vida, alguns jogos remasters foram lançados, um multiplayer está pra chegar e surpreendentemente, durante a conferência da Sony na E3, a Capcom apresentou Resident Evil 7: Biohazard.

Certamente, ao lado de God of War, é o jogo que mais aguçou a curiosidade do público, pois havia toda a esperança de mudanças para a continuação da franquia. E não é que elas vieram? Após a revelação do jogo, também foi disponibilizado a versão demo do jogo, e nos do Game Squad já testamos e iremos trazer, não só um pouco mais da nossa experiencia com o gameplay, mas também a nossa avaliação da jogatina proporcionada pela Capcom.

A maior mudança sentida é na jogabilidade. A câmera em terceira pessoa foi trocada por uma perspectiva em primeira pessoa, que traz uma lembrança marcante de P.T.. Fica claro que a Capcom está trazendo um reboot conceitual para a série, fazendo você sentir medo, de novo.

Apesar de curta, a demo proporciona a nostalgia dos jogos antigos da série, onde requer que você explore diversos locais na busca por itens, e faz com que você leve com muita cautela todos os movimentos a serem dados no jogo. Já se sabe que a demo possui ao menos 4 variações de final, portanto, joguem-no mais que uma vez.

Resident_evil_7_demo_4

The Beinning Hour, como foi chamado essa demo, é incrível, apesar de não ser tão impactante como foi P.T. na época, mas é de longe a melhor tentativa de recomeço para a série. A unica coisa que me incomodou um pouco, é que no final de tudo, fiquei me perguntando sobre a sensação de ter jogado um jogo na pegada sobrenatural, do que propriamente um clima pós apocalíptico, como estávamos acostumados. Isso certamente deve fazer alguns fanáticos por zumbis começarem a chiar. Será que Resident Evil partirá para um outro tipo de terror? Só o tempo dirá.

Resident Evil 7: Biohazard está com data agendada para o dia 24 de janeiro de 2017, para Playstation 4, Playstation VR, Xbox One e PC.

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram