E3 2015: Prepare-se para o combate, For Honor está chegando!!!

Fantástico! Não, não é aquele programa da TV Globo – essa é a palavra que define uma ideia tão “simples” uma sacada realmente de tirar o chapéu,  com um potencial fantástico.

For-Honor-E3-2015-PlayStation-4-PC-Xbox-One-Game-Squad

Tratando-se de uma época em que jogos de guerra estão saturados, a Ubisoft Montreal trás uma proposta especialmente “nova” para os games de guerra, porém nada de armas modernas, tanques ou aviões de combate. Em The Honor a parada é pela honra, pelo rei, pelo reino e decidida no campo de batalha com a espada. FODA!

Trailer de lançamento E3 2015:

E não, não é mais um RPG em que você vagará por um belíssimo mapa matando criaturas monstruosas, e salvando vilarejos inocentes ou algo do tipo no melhor estilo The Witcher 3 Wild Hunt (Que é um PUTA jogo, diga-se de passagem!). For Honor foca nas batalhas medievais, entre três facções: os vikings Warborn, os cavaleiros Legions e os samurais Chosen (MUITO FODA! #PQP).

Confira o gameplay da parada, abaixo:

“Para mim, de algumas maneiras, a história começa com Bushido Blade”, disse ao IGN EUA, o diretor de criação Jason VandenBerghe. “Era um game muito difícil, impiedoso, que não tinha tempo para suas fraquezas, mas que capturava a sensação que você tinha ao enfrentar um oponente. Aquela sensação de perigo tipo ‘Minha nossa, um erro e eu me ferro’”.

The Honor não teve ainda sua data de lançamento confirmada.