Dublê pode ter entregado a produção de Shadow of Mordor 2

Pois é gamers, parece que teremos uma sequência de Middle-Earth: Shadow of Mordor. E essa informação caiu de forma inusitada na internet. Acontece que através de um currículo de uma duble, especializada em artes marciais, e que já trabalhou na captura de movimentos de jogos e séries de TV, Lauren Mary Kim, indicou que está trabalhando em Shadow of Mordor 2.

Curriculo

No currículo de Kim, na categoria videogames, Shadow of Mordor 2 está marcado com o trabalho mais recente da duble. Na descrição do trabalho, Kim menciona e empresa Blur, que é especializada em desenvolvimento de jogos, trailers e outros tipos de mídia e que já esteve no desenvolvimento de materiais para The Elder Scrolls Online, The Division e Dishonored 2. Vale lembrar que no currículo de Kim, fazem parte jogos como Mortal Kombat, Batman: Arkham Knight, Assassin’s Creed Unity e Dark Souls II e séries de TV como Demolidor e Agents of SHIELD.

Confira alguns dos trabalhos feitos pela duble:

Como tudo ainda é especulativo, ainda aguardamos a posição da Warner Bros, que ainda não confirmou nada a respeito. Middle-Earth: Shadow of Mordor foi lançado em outubro de 2014 sendo um sucesso de vendas e de críticas. Será que a Terra Média estará presente mais uma vez em nossas vidas? Aguardaremos ansiosamente maiores informações.

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram