Dragon Ball Xenoverse 2 é anunciado e chega ainda em 2016

Agora a pouco, a produtora Bandai Namco anunciou Dragon Ball Xenoverse 2, sequencia do episódio anterior e que promete dar uma refinada na proposta inovadora do jogo. Xenoverse 2 contará com legendas em português e chegará em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. Confira o trailer com o anuncio oficial:

Dragon Ball Xenoverse 2 trará novamente a opção de criar um personagem inédito com o objetivo de explorar diversos eventos da saga Dragon Ball, onde o jogador tem como objetivo, proteger a história original, evitando alterações na cronologia dos acontecimentos. Segunda a Bandai Namco, o jogo chega ainda em 2016.

Mas um detalhe importante ficou a dever. Depois do sucesso de vendas de Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, a Bandai Namco não trará a tão sonhada versão do jogo dublada em nosso idioma. Segunda ela, o tempo necessário para a dublagem de Xenoverse 2 não seria suficiente. Uma pena, pois tenho certeza que o mercado brasileiro aceitaria muito bem o jogo e certamente seria uma peça fundamental para a venda do título.

Assim como o anime Dragon Ball Super, Dragon Ball Xenoverse 2 faz parte da comemoração de 30 anos da franquia.

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram