The Division não deve ser lançado esse ano!

É pessoal, parece que não teremos mais The Division esse ano. Depois de comentários feitos pela Ubisoft no dia 10 de fevereiro, sobre o seu ano fiscal, no qual indicamos o provável lançamento de Watch Dogs, deu a entender que a empresa iria lançar em 2014 apenas 5 títulos grandes.

Os títulos seriam: The CrewWatch Dogs, uma nova versão de Just Dance e mais dois título ainda não revelados.

No periodo fiscal de 2014-2015 teremos uma excepcional line-up de jogos, com o lançamento de cinco grandes títulos, incluindo Just Dance, The Crew e Watch Dogs, que está agendado para lançamento no primeiro trimestre fiscal.

the-division

Durante uma chuva de perguntas para saber se havia alguma coisa oficial sobre a data de lançamento de The Division, Alain Martinez, CEO da Ubisoft deixou o seguinte recado:

Não, nós não temos nada oficialmente. O que temos dito é que há mais dois jogos que ainda não estão anunciados que vamos anunciar em breve. Então, isso é tudo que podemos dizer hoje.

Se tudo ocorrer como pensamos, esses dois prováveis títulos não anunciados devem ser  um novo Assassin’s Creed e uma sequencia de Far Cry.

Eu particularmente fiquei um pouco decepcionado, mas ainda sim otimista pelo jogo! Uma coisa tem que ser falada, a Ubisoft tem que parar de atrasar os seus títulos, pois a mesma novela aconteceu com Watch Dogs.

E você, ficou chateado?