Deus Ex Mankind Divided é adiado

Se você estava ansioso para a chegada a de Deus Ex Mankind Divided no início de 2016, vai ter que se contentar com o adiamento do game. Desenvolvido pela Eidos e publicado pela Square Enix, Deus Ex Mankind Divided precisará de mais meio ano de trabalho para que a desenvolvera consiga atingir o nível de satisfação com o projeto.

O comunicado com a decisão no adiamento do jogo veio através do site da Eidos:

“Nós estamos confiantes e orgulhosos do jogo. No entanto, agora que pudemos jogar o jogo por completo, percebemos que precisaremos de mais tempo de pós-produção para alcançarmos o nosso alto padrão.” – comentou David Anfossi, responsável pelo estúdio Eidos Montreal.

1428442640-deus-ex-mankind-divided

“Nós estamos muito tristes em desapontá-los com essas notícias, e também queremos agradecer ao apoio e comentários de todos vocês. Este jogo faz parte das nossas vidas, e nós não queremos que sua qualidade seja comprometida. Por isso, sejam pacientes conosco só um pouco mais, e muito obrigado por toda a paixão e apoio como sempre, em cada etapa do projeto. É uma enorme responsabilidade trabalhar em Deus Ex Mankind Divided, nós sabemos. Mas também é um grande privilégio. Estamos determinados a entregar o melhor jogo que pudermos.” – finalizou David.

Originalmente, Deus Ex Mankind Divided seria lançado no dia 23 de fevereiro de 2016 e com isso, a nova data de lançamento ficou confirmada para o dia 23 de agosto de 2016.

– Leia mais sobre Deus Ex Mankind Divided

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-Instagram Instagram_logo-2Instagram