Desenvolvedora diz que Days Gone é o oposto de The Last of Us

Days Gone, jogo com zumbis insanos, anunciado pela Sony em sua conferencia na E3 deste ano. Pelo temática, é claro que a comparação com a The Last of Us iria existir. Para por fim qualquer tipo de similaridade, alguns responsáveis pela produção do game, afirmaram que Days Gone não se parece em nada com o saudoso jogo da Naughty Dog.

“Eu acho que [Days Gone] está na extremidade oposta de The Last of Us. Tem mais conteúdo, é mais extremo. O número absoluto de zumbis que temos mostra isso. Em The Last of Us, você se depara com um ou dois de uma vez e tenta passar entre eles. O nosso é um estilo mais correr e atirar, ação mais intensa”, explicou Brian Pape, artista sênior do game.

E não foi só. Emmanuel Rotch, animador sênior de Days Gone, também relatou mais diferenças entre os ambos os títulos.

“Temos um enorme mundo aberto no qual você pode interagir se vir algo numa montanha, o background, caso você decida ir lá verificar o que é. Você pode ir a qualquer lugar e lidar com a situação da maneira que quiser”

Days Gone
está sendo desenvolvido pela SIE Bend Studio e apesar do trailer e vídeo com gameplay, ainda sabe-se pouco sobre o jogo. A desenvolvedora revelou que o jogo se passa dois anos após um apocalipse que devastou quase toda a humanidade, onde assumimos a pele de Deacon St.Jon, que terá que conseguir sobreviver neste mundo devastado.

Confira o trailer com anuncio:

Confira o gameplay revelado durante a E3, na conferência da Sony:

Days Gone chegará de forma exclusiva ao Playstation 4 e ainda não há previsão de lançamento.

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram