Desenvolvedor de Modern Warfare declara: NÃO F… COM TUDO!

Uma coisa precisamos concordar, Call of Duty 4: Modern Warfare é até hoje um dos jogos mais incríveis de toda a série Call of Duty. Com a chegada do novíssimo Call of Duty: Infinite Warfare, foi só aparecer a chance de podermos jogar essa belezinha novamente, muitos, mais muitos fãs ficaram mais empolgados com a remasterização, do que propriamente com o novo jogo. Até então, tudo bem!

Mas o fato curioso surgiu nessa quinta feira, um dos desenvolvedores por trás do jogo original, Vince Zampella, que hoje está a frente da Respawn, mandou um recado especial à equipe que trabalha no projeto de remasterização: “Don’t Fuck it up”, ou seja, no bom e velho português, “NÃO FODAM COM ISSO!”

“Não fodam! Esta foi a minha resposta. Liguei para eles e pedi, honestamente, para que não fodam com tudo. É uma grande parte da memória das pessoas.”

Pra quem desconhece, Zampella foi um dos fundadores da Infinity Ward, lá em 2000, juntamente com Jason West, porém, devido a insubordinação, ambos foram demitidos da Activision, fundando assim a Respawn, atual produtora de Titanfall.

A nova versão de Modern Warfare chegará ao PS4, Xbox One e PC, com a campanha completa e um multiplayer com 10 mapas, porém, a Activision, que não é boba, colocou um jeito único para adquirir o remaster. Você terá que comprar a versão premium de Call of Duty: Infinite Warfare. 🙂

Modern Warfare

Confira um vídeo com as comparações:

Call of Duty: Infinite Warfare chega em 4 de novembro!

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram