Conheça Daya Luz, a musa brasileira do Just Dance 2017

A edição de 2017 do maior jogo musical do mundo dos games, Just Dance, tem em seu repertório de músicas, Te Dominar, a música da mais nova popstar brasileira, Daya Luz. O vídeo clip oficial da música Te Dominar, feita exclusivamente para o jogo Just Dance 2017, já alcançou a marca de mais de 2 milhões de visualizações no youtube.

A simpática e talentosa cantora Daya Luz me concedeu uma entrevista, e contou como chegou até esse jogo de sucesso e como foi perseguir seu sonho de ser uma cantora de sucesso.

Daya Luz tem apenas 25 anos de idade, natural de Americanópolis, São Paulo. Desde pequena sonhava em ser cantora e seu primeiro modo de expressar foi com as aulas de dança. Já na adolescência, Daya por ser uma excelente aluna logo conseguiu um emprego na multinacional Volkswagen, e nesse período acabou tendo que deixar de lado o sonho de ser cantora por ser dividir entre a faculdade e o emprego. No entanto Daya viu a oportunidade de voltar a perseguir seu sonho, quando mais tarde foi chamada para um teste, onde foi aprovada para ser parte do corpo de bailarinas do programa de televisão “Domingão do Faustão”.

Perguntei a Daya se isso fazia parte de seu objetivo. “Sim eu entrei lá com esse objetivo, com o objetivo de aprender, de me formar na dança. Tirei uma DRT de dançarina profissional, e lá eu aprendi a lidar com uma câmera, a dar entrevista, foi uma escola, eu aprendi muito.”

Daya também me contou como foi que surgiu a oportunidade de iniciar a sua carreira de cantora:

“Eu ficava cantando pelos corredores. Até que um produtor musical que era diretor da banda, me viu cantar. Um dia ele me chamou para conversar e falou que achava que eu tinha muito talento e que eu precisava investir nisso. E aí eu acreditei nele, larguei minha faculdade de administração e passei a me dedicar 100% ao mundo da música. Pedi demissão do balé por que meu sonho era realmente ser cantora, tive aulas de canto e piano e é assim até hoje.”

img1483270374607

A jovem cantora já estreou com o seu single de sucesso Te Dominar direto no jogo Just Dance 2017.

“Eu estive presente a todas as Comic Con Experience aqui no Brasil. E no ano de 2015 eu subi no palco para dançar com o Campeão Mundial de Just Dance e com a vice campeã. E aí eu ganhei uma partida dela. A Ubisoft quis saber como foi que eu consegui ganhar da francesa. Eu disse que eu jogo e sou fã do jogo e sou cantora. E eles já estavam a procura de uma cantora brasileira para poder fazer uma música inédita para o jogo, e a partir daí tudo fluiu naturalmente, eu consegui a Te Dominar. Eles me mandaram uma base, e aí eu tive 3 dias para compor a música, para mandar a voz pra eles, e deu tudo certo.”

Como já era de se esperar a fama veio avassaladora para a jovem musa. Quis saber como ela está lidando com esse sucesso:

“Eu sou muito tranquila com essa questão de fama, eu tenho os meus iluminados que é o pessoal do meu fã-clube. Eu tenho os pés muito no chão, eu estou esperando tudo acontecer. O que tiver que ser vai ser, eu só tenho que esperar e fazer o meu trabalho, continuar estudando e ensaiando. Sou muito determinada e sempre estou em busca de aprender, evoluir sempre.”

img1483270743248

Além de ser cantora e dançarina, ela também tem um lado voltado para a cultura nerd e me contou um pouco sobre isso:

“Eu faço questão de vir a todas as Comic Con. Meu filme favorito é O Hobitt -A batalha dos cinco exércitos, e eu tive o privilégio de assistir na Comic Con Experience de 2015 a pré estreia em primeira mão. Sou fã de Game of Thrones, The Walking Dead, amo jogar video game. Tenho um Arcade na minha sala, sempre que estou estressada eu jogo um pouco, Street Fighter, Mortal Kombat, jogo Resident Evil. Eu jogo videogame desde muito criança.”

14498936_1172843479477416_7868972534060810240_n

Pode-se dizer que Daya Luz é uma artista completa. A sua juventude, simpatia, talento e carisma, tem tudo para conquistar a todos os tipos de espectadores. Não é atoa que o clip oficial da música Te Dominar já é um sucesso! Confira abaixo o talento de nossa querida Daya Luz.