Confira a abertura cinematográfica de Street Fighter V

A Capcom decidiu liberar de forma integral a abertura cinematográfica do aguardado Street Fighter V, e diga-se de passagem, está incrível!  Nota-se que durante a abertura é perceptível que a história do game terá dois ganchos paralelos. De um lado, a rivalidade de Ryu para o novo personagem Necalli, enquanto, Nash, esse sim, parece ser o protagonista do game, tendo sua rixa sob Bison, ao que tudo indica, por vingança.  Entenda um pouco mais assistindo a abertura abaixo:

Além da abertura de Street Fighter V, a Capcom anunciou também o primeiro personagem que estará disponível pós-lançamento do jogo. A partir de março, Alex estará a disposição dos jogadores, em formato DLC, mas que também estará a disposição de forma gratuita, mas que exigirá esforço dos jogadores para habilita-lo. Alex é o primeiro, dos seis personagens confirmados para essa primeira temporada de personagens extras, que seguem com Guile, Ibuki, Balrog, Juri e Urien.

sfv-chunlialex-fake

Finalizando as novidades de Street Fighter V, a Capcom confirmou que os controles arcades do Playstation 3 poderão ser utilizados no Playstation 4. Legal neh?

Street Fighter V chega no começo da próxima semana, dia 16 de fevereiro em versões para PC e Playstation 4.

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram