Com suporte a VR, Rise of the Tomb Raider é anunciado para PS4

Agora é oficial. A Square Enix anunciou a aguardada versão de Rise of the Tomb Raider para PlayStation 4. A publisher, através de comunicado a imprensa revelou que a nova aventura de Lara Croft chegará ao console da Sony no dia 11 de outubro de 2016. Vale lembrar que o game já fora lançado no PC e no Xbox One.

Como era de se esperar, Rise of the Tomb Raider virá através de uma edição especial chamada de Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration, comemorando os 20 anos da franquia e que contará com todas as DLCs já lançadas do jogo, além de um novo capítulo chamado de Blood Ties, um novo modo co-op chamado de Endurance, novas roupas, armas, Expedition Cards e o mais bacana, suporte para o PlayStation VR ( apenas para o novo capítulo, Blood Ties).

1468935927-rottr-cebeautyshotfin

1468935627-ps4-rottr-infographic

“Quando planejávamos criar a versão para PS4 de Rise of the Tomb Raider, nosso primeiro imperativo era superar tudo o que fizemos anteriormente, como nossas edições definitivas”, escreveu um dos chefes da Crystal Dynamics, Scot Amos.

Sobre o novo capítulo Blood Ties, o jogador poderá explorar a mansão da família Croft em busca de segredos, com um grande diferencial. Dessa vez, será possível explorar a mansão com o dispositivo de realidade virtual PlayStation VR, com perspectiva em primeira pessoa de Lara.

Rise-of-the-Tomb-Raider_PS4_2

Rise-of-the-Tomb-Raider_PS4_4

Blood Ties é uma nova DLC premium, onde os jogadores irão explora uma mansão dos Crofts, em seguida terão de defendê-la de uma invasão zumbi em “Pesadelos de Lara”. Além disso, o tio de Lara contesta a posse da propriedade e caberá a Lara encontrar provas, dentro da mansão, e reafirmar que é a legítima herdeira ou irá perder todos seus direitos sobre a residência. Os jogadores serão capazes de testar suas habilidades de matar zumbis no modo altamente re-jogável de “Pesadelos de Lara” em uma assombrada mansão.”

Para finalizar, Rise of the Tomb Raider contará com um modo ainda mais difícil à campanha, chamado de Extreme Survivor, onde o jogador terá que reiniciar o jogo, caso seja morto.

Rise-of-the-Tomb-Raider_PS4_1

Segunda a própria Square Enix, Rise of the Tomb Raider chegará às lojas no valor padrão de um lançamento, na casa dos U$ 60. No Brasil, ainda não foram revelados os valores. Você que possui Playstation 4. A espera valeu a penas?

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram