Com o jogo Daddy Long Legs é risada garantida

A Poki está disponibilizando o Daddy Long Legs, um jogo onde você controla um monstro chamado “Daddy” ou um alternativo chamado “Horse”, e você deve apertar a barra de espaço ou o botão direito do mouse em um tempo pré determinado para você fazer conseguir ele andar.

O que parece bastante simples acaba sendo uma tarefa extremamente árdua, já que qualquer erro “milimétrico” faz com que o personagem caia de modo completamente desengonçado, o que acaba garantindo boas risadas, e, talvez, um pouco de frustração no começo até que você aprenda a utilizar os controles.

Tirando o lado cômico, ele tem todos os elementos dos jogos típicos disponibilizados pela Poki: você deve chegar o mais longe o possível dentro de um jogo de corrida infinita e, quanto mais longe você for, maior a pontuação que você conseguirá; você tem diversos tipos de missões para completar para aumentar a longevidade do game; essas te garantem moedas que podem ser utilizadas para dar novas roupas aos personagens e assim customizá-lo. Um ranking mundial onde você compara sua pontuação com outros jogadores do mundo também está disponível.

Quanto ao lado técnico, ele é bastante simplório, tanto nos visuais quanto nos sons, o que deve ser bom para aqueles que possuem um computador mais antigo ou com especificações técnicas baixa. Por outro lado, as animações dos monstros protagonistas são muito bem feitas, o que torna a experiência ainda mais cômica.

Daddy Long Legs é um tipo de jogo que indicamos para aqueles que curtem uma diversão sem compromisso, só para dar umas boas risadas. Mesmo com uma curva de aprendizado até você masterizá-lo, uma vez que os controles são dominados pode se tornar bastante viciante. Só tome cuidado para não “viciar demais” para pegar todos os tipos de roupas disponíveis para os monstros.