Capcom confirma! Umbrella Corps se passará após Resident Evil 6

Resident Evil Umbrella Corps é a nova proposta da Capcom para dar uma sacudida na franquia. No ultimo final de semana, a Capcom revelou Umbrella Corps faz parte sim da cronologia da série e se passará após os eventos de Resident Evil 6!

Além da revelação sobre a ordem cronológica do game, os produtores do jogo, Masachika Kawata e James Vance revelaram também outras informações durante entrevista concedida na Tokyo Game Show:

“O jogo não é hipotético, como um cenário a parte da franquia. Umbrella Corps se passa nos dias atuais de Resident Evil, o que significa que o jogo se passará após os eventos de Resident Evil 6. Chega a ser quase uma ironia usarmos o nome Umbrella Corps, pois se você está por dentro da franquia Resident Evil, a Umbrella nem existe mais dentro desse período da história da série. A organização foi destruída. Existe definitivamente, um tipo de plano de fundo do universo de Resident Evil que forma o básico da premissa do jogo.”

20150915umbrella-corps

Um fato curioso durante a entrevista foi a revelação sobre o sistema de levels de Umbrela Corps, algo bem comum em jogos de multiplayer. O novo game da Capcom NÃO contará com o sistema e contará com a experiência e nos erros de cada jogador. Veja o que a dupla disse:

“Nós estamos criando uma abordagem em que, ao invés de ter um personagem que você joga e sobe os níveis de experiência em números concretos de força ou elementos do tipo, você é quem ganha experiência e conhecimento quando joga o game. Você é quem vai ficando melhor. Existe um sistema de pontos que quando você faz algo, você os ganha para customizar seu personagem e muito mais. Mas não travamos o jogo num sistema em que você vai adquirindo um personagem cada vez mais forte, apenas por jogar um longo tempo. Você que tem que ficar mais forte com o tempo como jogador”.

Nós trouxemos três layouts de armas aqui pra TGS e temos muito mais para o jogo finalizado, ao invés de várias armas parecidas com pequenas diferenças. As coisas que vai diferenciar os jogadores são as armas e os itens especiais que eles escolhem usar, não somente o level”.

Resident-Evil-Umbrella-Corps-11-1280x720

Resident Evil Umbrella Corps ainda contará com maiores informações e com certeza a entrevista feita pelos produtores esclareceram muitas dúvidas e nos deixam aquela pulga atrás da orelha. Será que toda essa inovação por parte da Capcom agradará somente os fãs da série ou a grande maioria dos gamers?

Ainda sem data de lançamento, Resident Evil Umbrella Corps chega ano que vem, com versões para Playstation 4 e PC.

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-Instagram Instagram_logo-2Instagram