BOPE chega na próxima semana em Rainbow Six: Siege

A Ubisoft revelou que a expansão Skull Rain, que trará os agentes do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) do Rio de Janeiro para Rainbow Six: Siege chega já na próxima semana, no dia 02 de agosto.

A atualização também adicionará dois novos operadores: Caveira e Capitão e um novo mapa, sendo uma favela brasileira. De acordo com a Ubisoft, o novo mapa será o mais aberto e destrutivo do game e será gratuito para todos. Skull Rain estará disponível com acesso antecipado para aqueles que possuírem o Passe de Temporada.

Juntamente com a nova expansão, a Ubi revelou que trará diversas melhorias buscando aprimorar a experiencia do jogo. São elas:

– Sistema de rendição em partidas ranqueadas: Se uma disputa em modo ranqueado estiver muito dura, será possível se render antes mesmo da terceira rodada. Dessa forma, a partida termina e o jogador pode começar uma nova.

– Realismo Tático no modo “Custom”: Um novo recurso chamado Realismo Tático chega ao modo de jogo Custom e aumenta a tensão dos jogadores, que devem tomar ainda mais cuidado com seus movimentos, avaliar cada situação e se comunicar com o time o tempo todo.

Novo acessório com pegada angulada: Para atender a diversos estilos de jogo, o acessório “Angled Grip” acelera a transição entre ataque e defesa com estilo rápido e agressivo.

Empolgados? Agora é FACA NA CAVEIRA! 🙂

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram