BOMBA! Silent Hills, de acordo com Guillermo del Toro, está cancelado!

É, parece que uma notícia não tão boa soou nessa madrugada de sábado para domingo. Um dos jogos mais aguardados para a nova geração pode ter sido cancelado. O reboot Silent Hills, que foi anunciado durante a Gamescom de 2014  que estava sendo produzido através de uma parceria entre Hideo Kojima e Guillermo del Toro aparentemente não será concretizado.

Guillerme del Toro fez esse anuncio durante o San Francisco Film Festival, que aconteceu ontem a noite.

guillermo-del-toro-silent-hills-cancelado

Ainda estamos aguardando um pronunciamento oficial da Konami, mas levando em consideração que o teaser jogável P.T. está sendo removido da PlayStation Store,  Silent Hill pode realmente ir para o “beleleu”.

Para matar a saudade, confira o teaser divulgado ano passado, que ainda contava com a presença do ator de Walking Dead, Norman Reedus como protagonista.

ATUALIZADO – O ator Norman Reedus decidiu se pronunciar a respeito do cancelamento do game. Norman, intérprete de Daryl Dixon na série The Walking Dead,  divulgou através de uma mensagem no Twitter,  que está muito decepcionado e que estava ansioso por Silent Hills. Ele ainda se desculpou com os fãs e disse que espera que um dia o projeto retorne.