Beta de Battlefield Hardline estará disponivel semana que vem

A Visceral Games, estúdio da Electronic Arts, anunciou hoje que Battlefield Hardline, o próximo capítulo da série Battlefield aclamado pela crítica, vai ganhar um open beta multiplayer a partir do dia 03 de Fevereiro a fevereiro. O beta estará disponível para todos os jogadores ao redor do planeta na Origin para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360. A Visceral Games também lançou hoje um novo trailer que dá aos jogadores uma noção mais profunda das inovações, tratando se da história do novo game.

“Não há nada mais valioso para a nossa equipe do que o relacionamento que temos com a nossa comunidade. Sua paixão alimenta a nossa paixão e seu feedback tem definitivamente ajuddado a tornar Battlefield Hardline um jogo melhor”, disse Steve Papoutsis, Gerente Geral da Visceral Games e produtor executivo de Battlefield Hardline . “Queremos que eles provem e jogauem o beta na próxima semana e confiamos que eles vão manter esse feedback que sempre vem em forma de criticas construtivas, para que possamos continuar a afinar o jogo.”

O beta de Battlefield  Hardline dará acesso a toda a gama de progressão para vários jogadores no jogo, que apresenta  novas armas, veículos, aparelhos e equipamentos. Os jogadores terão de criar novas estratégias no campo de batalha com métodos mais rápidos de fuga, podendo usar desde a tirolesa como musculosos veiculos, ou novas táticas entrada com o ganchos, e também é claro, as opções de remoção não-letais, como prisões, interrogatórios e armas de choque. Em cima de tudo isso, o beta vai dar a primeira olhada em outro modo de jogo chamado Hacker. Isto leva a vigilância para o próximo nível, como um jogador de cada lado pode cruzar o campo de batalha de maneiras diferentes, incluindo hackear câmeras de segurança, detectar inimigos, especificando as áreas para a sua equipe atacar ou defender o objetivo. O modo “Hacker” será jogável em todos os modos no beta.

Battlefield Hardline estará disponível 17 de março em América do Norte, partir do dia 19 de março na Europa e 20 de Março no Reino Unido na Origin e estará disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Para quem gosta de pré venda, os jogadores podem pré-encomendar Battlefield Hardline agora, visitando o link battlefield.com/hardline/buy. E para participar da conversa sobre o game, visite facebook.com/battlefield