Battlefield 4: Barcos não serão apenas meios de transporte!

Com a proximidade de seu lançamento, Battlefield 4 não para de surpreender! Depois de mostrar o quanto controlar o cenário é fundamental nas partidas em ambientes urbanos, um novo vídeo  leva o jogador para lugares mais isolados e repletos de rios. YES!!

Confira o vídeo, e comentários a baixo (inglês):


É isso mesmo que você notou, os barcos não são mais exclusivamente um meio de transporte!! A necessidade de usá-los durante o combate é extremamente fundamental agora, possibilitando uma grande vantagem para quem controlá-los. Isso tudo graças ao novo motor gráfico incluso no game,  Frostbite 3.

Segundo o diretor criativo da DICE, Lars Gustavsson, “Conseguiumos incluir uma rede dinâmica de água pela primeira vez em um FPS

Na metade do clipe, dá pra conferir o quão FODA ficou a dinâmica da água em Battlefield 4! Ondas  formadas durante as tempestades, sendo possível usá-las ao seu favor para conseguir fugir rapidamente de helicópteros, por exemplo. Além disso, existe ha possibilidade de mergulhar e ficar debaixo da água, aproveitando a distração adversária para plantar uma bomba C4 em seus barcos. PQP! BF4 não para de surpreender!

O lançamento nos Estados Unidos de Battlefield 4 está planejado para o dia 29 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.
As versões para Xbox One e PlayStation 4 serão divulgadas no final de novembro.