Battlefield 1 já é o maior lançamento da história da DICE

Battlefield 1 está entre nós e como esperado, já é um sucesso! A DICE anunciou que o shooter mais recente da empresa já é o maior lançamento do estúdio, em 22 anos de história.

Sem especificar o numero total de unidades vendidas, a empresa sueca revelou através de um infográfico que os jogadores de Battlefield 1 já somaram mais de 59 milhões de horas. Para se ter ideia do sucesso do jogo, a EA revelou que o número total de jogadores de Battlefield 1 durante a semana de lançamento foi quase o dobro dos jogadores de Battlefield 4 e esse número só tem a crescer.

O sucesso de Battlefield 1 é também retratado no Youtube. Os vídeos do game já foram vistos mais de 100 milhões de vezes desde o anúncio do jogo até seu lançamento. Cara, esse número é impressionante. Quem aí não se lembra do primeiro trailer do jogo, que bateu o record de likes? O hype estava plantado.

ea-earnings-fy17-infographic

Ao total, mais de 32 milhões de battlepacks foram recebidos, com 842,426 pombos correio despachados e 123,084 cavalos abatidos em combate. Parece que a mudança para a Primeira Guerra Mundial fez muito bem ao jogo!

Battlefield 1 está disponível em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.