Battalion 1944 bate meta no Kickstarter em três dias

Você que acompanha diariamente as informações sobre games aqui no Game Squad, deve ter notado que no dia 2 de fevereiro – Battalion 1944, jogo que está em desenvolvimento pela Bulkhead Interactive e tem como objetivo, criar uma experiência online que resgate os dias gloriosos dos primeiros Call of Duty e Medal of Honor, e para isso os desenvolvedores criaram uma campanha no Kickstarter para arrecadar uma grana, e assim continuar com o desenvolvimento do game.

A ideia inicial, baseava-se em criar uma campanha que arrecadasse ao menos 100 mil libras esterlinas, e com a grana, finalizar o jogo, que será baseado na Segunda Guerra Mundial.  Battalion 1944 tem previsão pra sair com versões para Playstation 4, Xbox One e PC. Pois bem! Advinha o que aconteceu? Ééé meus amigos.. o poder gamer se mostrou incrível mais uma vez.  Nesse exato momento, (5 de fevereiro, 16:00), a campanha já conta com quase 4 mil apoiadores, arrecadando as incríveis 116 mil libras! Incrível não?

A campanha é prevista para mais 30 dias no ar, e deve seguir para outras metas do financiamento, que inclui bastante conteúdo extra.

battalion_1944_13

Com seu foco nostálgico, Battalion 1944 traz de volta a Segunda Guerra Mundial aos jogos de tiro em primeira pessoa e tem como data prevista de lançamento o mês de maio de 2017. Será que vem coisa boa por ai?

Fiquem ligados para maiores novidades.

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram