Atualização de PES 2017 chega trazendo diversas melhorias e versão gratuita!

Para a felicidade dos fãs de PES 2017, o jogão da Konami acaba de receber seu novo pacote de atualizações para o jogo, o Data Pack 2.0, com uma série de novos conteúdos, melhorias e uma edição free to play, que já está disponível para os jogadores.

Sob o nome de Trial Edition, a edição free to play do game, dará ao jogador aceso a nove equipes (Barcelona, Arsenal, Atlético de Madrid, Boca Juniors, River Plate, Corinthians, Flamengo, Alemanha e França) para disputarem amistosos em dois estádios, o Camp Nou, do Barcelona, e o Neu Sonne Arena, um dos estádios genéricos do jogo. Além das partidas amistosas, o jogador terá acesso ao modo Treino e o modo PES League, com partidas online, onde o foco é a classificação para os torneios de e-Sports. Legal neh? Veja o trailer com a novidade:

A atualização Data Pack 2.0 contará com 11 chuteiras, 101 novas faces, entre elas, Neymar, Messi e Marco Reus, 6 uniformes clássicos do Liverpool, atualizações de uniforme em outras equipes, e a adição de três novos estádios: o Anfield, do Liverpool, o Signal Iduna Park, do clube alemão Borussia Dortmund e do “quase” campeão brasileiro, o Allianz Parque, do Palmeiras.

pes-2017_data_pack-02_2

pes-2017_data_pack-02_8

Para finalizar, a Konami liberou alguns trailers apresentando os novos estádios, assim como seus respectivos jogadores, com destaque principal para o Palmeiras, e o camisa 9 da seleção brasileira,Gabriel Jesus. Confira, tá bem legal:

PES 2017 está disponível para Playstation 4, Playstation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.