Atrações interativas marcam estreia da Santa Helena na BGS

A maior indústria de produtos à base de amendoim do Brasil estreia como patrocinadora da Brasil Game Show e com um estande que promete muita interação, atrações e sabor. “Tradicionalmente, nossos produtos estão em todos os momentos de diversão. Assim, participar da BGS, que é, sem dúvida, a grande festa dos games, será uma oportunidade incrível para a marca se relacionar com o público”, diz Luis Roberto Bertella, diretor comercial da Santa Helena.

O personagem “Berro, o Crokíssimo” ainda vai interagir com o público em dois telões instalados no estande. “O objetivo é fortalecer a imagem de um dos principais produtos da marca com o público da BGS”, completa o Vice-Presidente da Santa Helena. No estande da empresa, os visitantes também poderão participar de outras atrações interativas e conhecer influenciadores famosos, como Malena.

A chance de participar da Brasil Game Show 2018 com um preço promocional acaba no dia 11/09 às 23h59, quando o sétimo lote de ingressos para a maior feira da América Latina será encerrado. Confira os valores atuais:

  • Individual (meia-entrada) – R$ 89 (ingresso individual para 1 dia de evento aberto para público – 11, 12, 13 ou 14 de outubro)
  • Individual Fast Pass (meia-entrada) – R$178 (ingresso individual para 1 dia de evento aberto para o público – 11, 12, 13 ou 14 de outubro, com entrada 1 hora antes do público geral)
  • Passaporte (meia-entrada) – R$ 267 (acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 11, 12, 13 e 14 de outubro)
  • Premium – R$549 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 10, 11, 12, 13 e 14 de outubro

Compre seu Ingresso, clicando aqui!