Assassin’s Creed Chronicles: India ganha trailer explicando a jogabilidade do game!

No mês passado, foi anunciado que a sequencia da série de jogos Assassin’s Creed Chronicles chegaria logo no inicio do ano. Com data marcada para o dia 12 de janeiro, o primeiro a chegar é Assassin’s Creed Chronicles: India, sendo o segundo game da trilogia de derivados da franquia. Com a proximidade do lançamento, a Ubisoft liberou um novo trailer, explicando um pouco as mecânicas presentes no jogo. Confira:

Assassin’s Creed Chronicles está sendo desenvolvido pela Climax Studios, parceira da Ubisoft Montreal,  trazendo de uma maneira diferente (lembrando as vezes o antigo Prince of Persia) o embate entre Assassinos e Templários por três civilizações e períodos da história, começando pela queda da Dinastia Ming, na China, o império Sikh durante sua preparação para a guerra da Índia, e a finalizando com a Revolução Russa, também conhecida como Outubro Vermelho.

Assassin’s Creed Chronicles: Índia, leva o jogador para dentro do império Sikh e da Companhia das Índias Orientais, quando um Gran – Mestre Templário aparece com um item misterioso que pertencia à Ordem dos Assassinos. O Assassino Arbaaz Mir terá como objetivo, descobrir e entender os motivos por trás objeto e traze-la de volta para a Ordem.

Os dois últimos episódios da série estarão disponíveis digitalmente por R$ 29,90 cada um deles e chegam respectivamente, no dia 12 de janeiro e 9 de fevereiro, em versões para Playstation 4, Xbox One e PC.

Vale lembrar que estes podem ser os únicos games da franquia lançados no ano. Não entendeu? Clique aqui e saiba sobre o boato que rolou no começo da semana.

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram