Após adeus na NBA, Kobe Bryant será capa de NBA 2K17

E o adeus de uma lenda finalmente chegou. Kobe Bryant, um dos maiores jogadores da história do basquete mundial, fez seu ultimo jogo como profissional ontem, quarta-feira, dia 13 de abril. A partir de agora, Kobe se junta a outras lendas do basquete, como Jordan, Carmelo Anthony, Magic Johnson entre outros.

A 2K Sports resolveu fazer um justa e bacana a nova lenda do esporte americana, e colocou o ex-ala-armador do Los Angeles Lakers como capa da edição lendária do game NBA 2K17, que tem lançamento previsto para setembro. A Legend Edition virá com alguns mimos para os fãs de Kobe, como uma skin de joystick inspirada no jogador, um poster e uma série de itens dentro do jogo que lembrarão o legado de Kobe.

Apesar da homenagem, esta não é a primeira vez que Black Mamba estrela a capa do game. Em 2010, no aniversário de 10 anos da série, o ex-jogador também foi capa, porém, está será a primeira vez em que um jogador estrela a capa do jogo e não será um jogador do elenco do Lakers, mas é muito provável que ele apareça em algum modo especial, como já aconteceu com de Michael Jordan.

Kobe Bryant - Capa

Se você esteve em outro planeta nos últimos 20 anos, aqui vai um resumo de Kobe Bryant. O jogador americano tem 37 anos, é o terceiro maior cestinha da história da NBA, sendo cinco vezes campeão da NBA pelo Lakers, 2 vezes campeão olímpico pelos EUA, campeão do torneio de enterradas e por duas vezes foi cestinha da temporada da NBA. Pouca coisa?

NBA 2K17 chegará com versões para o Xbox One e Playstation 4 em setembro deste ano.

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram