Animes de Devil May Cry e Bayonetta estão disponíveis no Netflix

Se você, assim como eu, é vidrado em games e animes, a Netflix está oferecendo uma ótima oportunidade para você conhecer dois títulos baseados nos vídeogames. Na ultima semana, o anime baseado no jogo Devil May Cry e o longa inspirado em Bayonetta foram colocados a disposição dos assinantes.

O primeiro, Devil May Cry é uma adaptação em 13 episódios criada em 2007, pelo estúdio Madhouse. Na animação, que é uma ponte entre o primeiro e o quarto jogo da franquia, temos Dante como protagonista, que continua trabalhando como caçador em sua loja, onde é procurado para proteger uma órfã chamada Patty Lowell, que herdou a fortuna de seu pai adotivo. A menina é alvo de pessoas e seres malignos que desejam acabar com ela para ficar com o dinheiro.

A animação está disponível em seu áudio original em japonês, com legendas em português. Confira a abertura:

Por sua vez, Bayonetta: Bloody Fate (ou Destino Sangrento, no Brasil) é um longo e traz a história da bruxa Bayonetta e sua luta contra os anjos. A animação é de 2013, produzido pelo estúdio Gonzo . A trama, que tem como base a história do jogo, lançado originalmente em 2010, e serve como aquecimento para o segunto título da fraquia. Bayonetta está disponível nas opções legendada ou dublada em português.

Confira o trailer:

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram