Angry Birds faz uma “PUTA” homenagem bacana aos 55 anos de Ayrton Senna!

O maior ídolo do esporte e do automobilismo brasileiro receberá uma “puta” homenagem bacana dos famosos pássaros do game Angry Birds, em comemoração ao seu aniversário de 55 anos, completado no dia 21 de março.

Ayrton-Senna-McLaren

Com uma ação no Facebook, a Rovio, desenvolvedora do jogo, deu início neste sábado a uma parceria com o Instituto Ayrton Senna que envolverá nos próximos meses uma série de projetos para relembrar o saudoso piloto, como a estreia de uma edição especial do jogo Angry Birds Go!

“Os fãs de Angry Birds podem esperar muitas novidades em homenagem ao nosso grande ídolo. O Instituto Ayrton Senna nos ajudará a relembrar o quanto o Ayrton foi, é e continuará sendo muito especial na vida dos brasileiros”, diz Fernando Vasconez, Business Development da Rovio.

angry-birds-senna

Além de prestar a homenagem, a Rovio enxerga uma oportunidade para levantar a franquia Angry Birds, que vem decaindo em vendas e número de jogadores. Para se ter noção, Angry Birds foi um dos games mais populares em todo o mundo em 2013, e teve uma queda de 73% nos lucros no ano passado.